domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pensamentos

sozinho

Estou...aqui sozinho nesta noite que custa a passar eu me pergunto:Exactamente neste instante,que fará?Estarei em ti,envolvendo-te e conduzindo-te,como estás em mim neste hora de angustia que é a tua falta ao meu redor?
É a noite,quando me sinto mais só,que meus pensamentos ganham forças ignoradas para imprimir-te em meus olhos e te imporem aos meus sentidos...
Em vão estendo os braços para buscar-te...
Em vão tento gritar ao sofrimento que me suplica:Basta!
E de repente,é estranho!,este vazio,esta ânsia...Como a posse do amor está longe do amor,
e o rumor que há na concha...está longe do mar!
E vai alta a noite,como um silencioso veleiro de negras velas,ao luar...estou só,num cais inexistente,na sombra de tudo, a olhar o mar...
Olhar turvo,procuro no céu a estrela mais brilhante,porque tu me dizias que ela me levaria um beijo teu;Estas longe e eu nem sei como estas...tu agora te escondes de mim...Porque?
Ah!,se esta velha lua pudesse levar minha mensagem até ti,então entenderias como estou me sentindo...
Tenho medo agora de usar as palavras...
E tenho medo que o mesmo destino que nos aproximou e nos atordoou com a surpresa deste amor,resolva nos atraiçoar,sem nos dar tempo ao menos para nos despedirmos...
Mas...
Eu sei que amo sozinho!
Afinal,agradeço-te por todas as mentiras com que me fizestes acreditar no amor,
porque sem elas eu nada teria colhido...
nada restaria de mim !!!!
Então...
já é tarde agora...e tu sabes que o tempo não volta atrás!
E por falar em tempo...há tempo para tudo entre o céu,a terra e o mar!
Haverá tempo para que eu te esqueças também....enquanto isso...sigo te amando sozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário